Irmãos.
Hoje um relacionamento de quase oito anos passou pelo fogo. Eu explico: É que ao voltar de um encontro que tive com os índios na cidade meu carro pegou fogo, apenas eu e o Pedro estávamos no carro, mas graças a Deus após uma explosão saí do carro carregando meu filho e por estar com ele nos braços não pude fazer muita coisa, mesmo com meu extintor sendo novo, mas Deus moveu várias pessoas que saiam de suas casas com extintores de seus veículos, ao todo foram 6 extintores para apagar o fogo.
Não deu para avaliar os estragos ainda, mas o fogo consumiu a parte de baixo do carro, a parte interna também foi afetada e boa parte dentro do capô.
Hoje completam 5 meses que aqui chegamos e nesse período tivemos vários contratempos, os quais os irmãos nos acompanharam, portanto estamos encarando o acontecimento de hoje como apenas mais um de muitos outros que ainda acontecerão.
Desejo comunicar aos irmãos que hoje estamos mais convictos ainda para aqui permanecermos e de alguma forma, sendo usados por Deus, alcançarmos alguns Javaé. Ontem mesmo ao presenciar um dia de festa numa aldeia me senti mais desafiado ao perceber a necessidade que o povo tem. Queridos, contamos com vocês, continuem firmes em oração a nosso favor e sempre lembrem principalmente da situação de alcoolismo entre o povo, pois o álcool tem sido um grande inimigo de nosso trabalho e tem destruído o povo. Quanto a nós estamos gratos a Deus pelo livramento e certos que Deus não pode deixar de ser Deus, portanto seguiremos firmes dependo a cada dia do nosso bom Deus, irmãos como é precioso poder dizer nosso Deus. "...Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna." João 6:68
Unidos em Cristo,
Anderson e Raquel.