
Rua Wenceslau Braz, 268
Linhares-ES
29901-260
Brasil
Telefone: (27) 3264-4613 e (27) 8829-4613
E-mail: eliseumarega2000@yahoo.com.br
ELISEU ASSIS DA SILVA

A Organização da Conferência Islâmica, que compreende 57 países, sendo a maioria de população muçulmana, apresentará mais uma vez a Resolução da Difamação da Religião na Assembleia Geral das Nações Unidas, no final deste ano.
Essa resolução:
- dá ao governo o poder para determinar quais visões religiosas podem ou não podem se expressar nesses países;
- dá ao Estado o direito de punir aqueles que expressam posições religiosas “inaceitáveis”, de acordo com o que eles acreditam;
- torna a perseguição legal;
- visa criminalizar palavras e ações consideradas contra uma religião em particular, nesse caso, o Islã.
- tem o poder de estabelecer legitimidade internacional para leis nacionais que punem a blasfêmia ou, por outro lado, proíbem críticas à religião.
Muitos países apoiaram essa resolução no passado, mas alguns agora estão mudando de ideia. Este ano, existe uma possibilidade real de que ela seja derrotada. E você pode ajudar. Está na hora de mudarmos isso.
Participe da petição global realizada pela Portas Abertas Internacional e una-se a milhares de cristãos ao redor do mundo. O abaixo-assinado será entregue às Nações Unidas em dezembro deste ano.
Olá irmãos, recebemos de nossos irmãos Anderson e Raquel, algumas informações do local onde eles estão trabalhando e fizeram um pedido de oração, logo abaixo.
Os índios têm recebido, de vez em quando, visitas de pastores da "Igreja Mundial" que reúnem alguns índios e ficam só gritando e sacudindo a cabeça deles prometendo curas e etc e nada de evangelho. Mesmo que falassem do evangelho creio que ficaria complicado, pois esses pastores não falam nada na língua dos índios e nem tem convívio com eles. Há muita confusão na cabeça dos índios com tudo isso. Só os mais novos falam português razoavelmente, mas o entendimento do que se ouve é mais limitado, os mais velhos praticamente não falam português. Outros grupos também tem visitado a aldeia constantemente, mas infelizmente com os mesmos objetivos dos que já falei. Temo que quando eu puder falar o evangelho genuíno na língua deles muitos índios já tenham sido levados por essas heresias.
O que nos deixa triste é ver a estrutura que esses pseudos pastores tem, a verdade é que as Igreja de Cristo a cada dia tem perdido terreno. Clamem a Deus para que mova os corações dos irmãos que prezam e amam as Sagradas Escrituras, para que a Igreja de Cristo venha reagir enquanto é dia.