Saudações no Amor de Cristo Jesus,
Peço desculpas pela demora em responder o teu E-mail. Nas primeiras semanas, depois de minha chegada de Portugal, estive visitando o Amilton e Adriana no hospital em São Paulo e em muitas outras atividades, não foi possível cuidar das correspondências.
Minha decisão pelo trabalho missionário (Cláudio) deu-se mediante desafios feitos pela APEC, quando eu tinha cerca de 12 anos e logo mais tarde, com cerca de 14 anos de idade, fui fortemente desafiado em um acampamento e aquele desafio missionário ficou como um chamado para mim. Conheci a Daisy e ainda antes de casarmos, trabalhamos com classes de crianças, na casa da mãe dela e na igreja. Nosso primeiro período de trabalho missionário, foi em 1984. Logo após o nosso casamento, fomos para o interior do Paraná, para a cidade de Realeza e retornamos para Curitiba em 1990, para a igreja que nos recomendou para a obra. Após 2 anos na igreja local em Curitiba, fomos convidados a dar apoio em um ministério com a igreja perseguida na ex-União Soviética, trabalhamos com o irmão que fundou esse ministério no Brasil, Peter Unruh, e após 2 anos nesse ministério e auxiliando na implantação da igreja em Sitio Cercado em Curitiba, nosso projeto mudou; iniciamos a implantação de uma creche e pré-escola, na região metropolitana de Curitiba e nesse local há hoje uma igreja. No Ano de 2007 percebemos que nosso ministério havia findado nessa área de educação e fomos convidados a trabalhar em Portugal. Em maio desse ano (2010) completamos 2 anos de ministério em Portugal. Em anexo está um relatório que enviei para um grupo de oração, com informações sobre o trabalho em Portugal.
Estamos no Brasil; nossos planos era, ao completar 2 anos em Portugal, voltar para 3 meses aqui no Brasil para visitar igrejas, porém com a situação do nosso filho, (Silas) falecimento da esposa dele, voltamos para auxiliá-lo a reorganizar a vida.
Pedimos que continuem orando por nós:
1- Para que nosso filho Silas, possa vencer nessa etapa difícil da vida e fortalecer-se na vida com Deus.
2 - Pelo nosso Filho Henrique que ficou em Portugal - Para que permaneça firme na fé e para que consiga um emprego lá.
3 - Pelo nosso ministério nesse período aqui no Brasil - Já temos a agenda com muitos programas em diversas igrejas.
4 - Por nosso retorno ao ministério em Portugal.
Louvamos ao SENHOR por todas as bênçãos no decorrer dos anos em que estamos na obra missionária.
Agradecemos aos amados irmãos, por vossas orações e contato.
No Amor de nosso Senhor Jesus Cristo,
0 comentários:
Postar um comentário